quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

¬¬ Esse Everton é foda!


Everton sinha misera, vai procurar o que fazer cão.
Afff!
ok ok ok, vou responder esse troço ante que uma maldição milenar me acompanhe.
Só de raiva vou copiar tudo.

Bom, recebi um meme hoje do Everton, do Outras Estações e como achei bem interessante, vou fazer minha parte.
As regras são bem simples, vejam só:
1. Dizer nove coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
2. Seis devem ser verdades, três, mentiras.
3. Quem receber o meme deverá postar nas suas respostas as três mentiras do blogueiro que repassou.
4. Quem indicou revela depois (ou não)!
5. Não há regras especificas para quantidade de blogueiros.

Bom, pra quem acertar minhas "mentiras", vou dar um prêmio (um de cd da minha banda, a Declinium) também, as coisas ficam mais interessantes assim. :P

Vamos lá então, seguem as 9 coisas ao meu respeito, lembrem-se, três são mentiras
.

1. Minha maior frustação é naõ ser bom em coisas subjetivas.
2. Estou aprendendo a escrever melhor com minha amiga Daline Lucenex, já que ela é fera.
3. Odeio conheçer gente nova. Me dá calafrios
4. Uma das minhas bebidas prediletas hoje em dia é a Ypióca Red Fruits.
5. Amo compor e tocar
6. Sempre quis ser ator pornô
7. Adoro "As Aventuras de Billie e Mandy"
8. Sou um homem chorão
9. Os textos, multiplos de 3 sao verdades incontestaveis.

Lá vai as de Everton

1. Apesar de passar boa parte do meu tempo em Salvador, não gosto muito de carnaval e prefiro ir fazer qualquer outra coisa em vez de ir atrás do trio. (man! e aquele abadá de Ivete era o quê?)
8. Toco numa banda de rock (aquilo nunca foi rock)
9. Acho o Pedro Bial um grande idiota. (é mesmo? o engraçado é você te rum poster dele no teu quarto)

=P

è isso

Indicados
Daline, do Caracol Hippie
Tiago, do Desgraciosidade
Luciano, do Relicário

Um comentário:

Traveler disse...

hauhauhauahua
vamo lá!
acho q suas mentiras são:
A 3º. Essa dai foi muito fácil
A 6. Ser ator pornô? Tsc, tsc. Você tem mais cara de diretor de filme pornô, ator não.
O 9º, porque eu não entendi direito!
Bora ver se vc acerta as minhas mentiras, hahaha! Em breve divulgo o resultado!
Fuui