terça-feira, 25 de maio de 2010

A Vista Aérea

Já faz algum tempo que uma determinada música não me dá um gás.

Faz tempo que não me pego pensando em mim.

Que não me pego pensando em nada.

Nas pessoas passando.

Na cores que existem

Nos ruídos que me cercam

No que poderia ter feito

Ou desistido


Já faz algum tempo que uma determinada música não me dá calor

Faz tempo que não me pego chorando por mim.

Que não me pego fazendo por nada.

Nas pessoas sorrindo.

Na dor que existe

Nos abraços que me cercam

No que poderia ter dito

Ou permitido


Já faz algum tempo que uma determinada música não me dá amor.

Faz tempo que não me pego orando por mim.

Que não me pego sorrindo por nada.

Nos meus filhos dormindo.

Na amor que resiste

Nas certezas que me cercam

No que poderia ter sido

Ou acontecido


Confesso que incomoda tanto, que chega a ser bom.

I'm standing at the gates

I see the beauty above