sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anti-simetria

Vejo teu silencio
(e) choro de emoção.
Compro teu perfume
(e) jogo pelo chão

Ouço a tua boca
logo após um não
Sinto teus cabelos
Sufocando minha pura razão

Escrevo uma letra
(e) deixo pelo chão
Penso no teu corpo
(e) pego na tua mão.

É a anti-simetria
que vive magoando meu coração.


Essa foi a primeira música que compus para uma banda tocar
Confesso que gosto dela.
Letra simples que mostra a diferença entre pensar e fazer.
Muitas vezes me sinto assim.
Na verdade, é uma coisa bem comum em minha vida.
Pensar Agir no meu caso
"Todo bocó!"

Segue o video da música executada pela banda Simetria Inexata
banda que fiz parte durante alguns meses (ou anos?)





Um comentário:

Gilda Valente disse...

Que gracinha! Toda rimada! Adorei.
So quite!
Beijo, preto!