sábado, 9 de maio de 2009

Homem Duplo


Tenho que fazer, de tudo um pouco
Eu sou um vilão, metido em confusão

Sou um Franknstein, eu sou um monstro
Preciso de alguém, por que você não vem?

Vou me afogar, vou pro trabalho
Vou beber licor, preciso de amor

Vou fazer de mim um homem duplo
Preciso fugir e andar no escuro, só

Ah, Minha identidade
Envelhecida e ultrapassada, anda por aí
Ah, Minha maldade
Tão deprimida que olhou pra vida e foi dar um beijo em ti

Preciso arranjar uma maneira
De me entender, de te entender também

Tenho que aceitar as minhas partes
Sou um Franknstein, por ter coragem.

Homem Duplo - Margot


Ultimamente essa letra vem fazendo o maior sentido para mim.
(pelo menos a enxergo assim.)

Certo ou Errado?
Amor ou Ódio?
Herói ou Vilão
Belo ou Fera?
Coragem ou Covardia?
Sincero ou Falso?
Bondade ou Maldade?
Positivo ou Negativo?
Ou quem sabe as duas metades juntas?
Vá saber...
"Você precisa saber o que você quer!"
Ecos...
Ecos...
Ecos...




Nenhum comentário: