segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lugar algum...


Poderia eu passar despercebido pelo mundo?
As vezes eu queria ter esse dom.
Poderia eu passar a ser um zero?
As vezes eu me pego pensando nisso.

Seria até legal esse sacrificio
passar em branco
não ser ninguem
Invisível e Mínimo
Acho que talvez até o mundo agradeceria de certa forma

Menos dor
Menos ilusão
Menos lágrimas
Menos desespero

E pra quê contato?
E pra que cheiros?
E pra quê palavras?
E pra quê libido?

Para quê tudo isso,
se você não consegue controlar nem a sua propria dicção?
Para quê tudo isso,
se você não entende o significado da palavra direção?

Confuso, Estranho, Inconformado e sem juizo.
(ou mais...)

Se eu parar pra pensar bem, eu acho que:

Preciso de mim
Preciso me amar
Preciso me tocar
Preciso me enxergar
Preciso de meu tempo
Preciso saber o que sou

tic tac, tic tac...

Meu filho, você está preparado para si mesmo?






"ás vezes eu me sinto de lugar algum..."

Um comentário:

Tangerine disse...

"Why does kissin' you feel so good
Even though it ain't alowed
I know we shouldn't should
Why does holdin' hands feel so right..."