sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu não sei!


Mamãe, hoje eu matei, matei que doeu. Mamãe, será que ele vai para o céu? E eu? Eu vou para o céu também? Eu não sei meu filho! Eu não sei! Mas antes de morrer ele disse: Porque você faz isso? Eu não sei! É como se eu quisesse tudo e nada ao mesmo tempo. Sei que ele me rogou pragas eternas e amaldiçoou o ar que respiro. Não é o feitio dele, mas, ele foi obrigado a fazê-lo. Razão? A estupidez humana, o egoismo humano, o cinismo humano, a hipocrisia humana, a falta de caráter humana. Se você sabe de todos esses motivos, porque o faz então? Eu não sei! Só sei que sou perigoso, sou traiçoeiro. O suficiente para matar alguem. E eu que vi teus olhos tristes, e eu que vi a face do desespero, a face da derrota, a face do arrependimento. Mas, e a razão? Eu nao sei! "Tenhas cuidado a quem você vai emprestar tua alma, você pode não tê-la de volta meu rapaz." Você que estando ai, a querer me matar, é a prova viva que as pessoas não valem o que falam. E por falar em falar...Tú sabes o motivo dessa raiva, dessa dor, dessa angústia? Eu não sei! Coração fechado sempre então, corpo fechado sempre e depois disso tudo, seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: