terça-feira, 13 de abril de 2010

CONCORRAM A INGRESSOS para o Metropolitan Rock 3ª Edição (Camaçari - Bahia) Promovido pelo Site Nossa Metropole

O SITE NOSSA METROPOLE ESTÁ SORTEANDO 2 INGRESSOS PARA O METROPOLITAN ROCK 3ª EDIÇÃO.

SAIBA COMO, AQUI: http://www.nossametropole.com.br/lista-completa-agenda-cultural/10535--nossa-metropole-sorteia-ingressos-para-metropolitan-rock.html

 

Metropolitan Rock 3ª edição (Camaçari – Bahia)

http://www.nossametropole.com.br/noticias-cultura/10461-metropolitan-rock-3o-edicao-acontece-proximo-domingo-.html

 

A The Pivos, a mais nova banda aspirante ao sucesso de Camaçari, mostra quem nem só de palcos vive uma banda. Antenada com o mercado atual, investe também em produção de eventos. Aproveitando a ótima fase de seus belíssimos shows (e bastante empolgante, diga-se de passagem), aliada à preparação para o lançamento do seu 1º Single, ela sabe como ninguém que parcerias é uma forma rápida e estimulante para atingir os resultados esperados e promove o Metropolitan Rock, evento que já se encontra na sua 3ª Edição

A proposta do evento segue a linha de muitos shows espalhados pelo Brasil. Bandas de destaque da cidade anfitriã; bandas de destaque no cenário ao redor; e novidades da cena independente. Soma-se tudo e o resultado é um show divertido onde o público sairá de lá ansiosos para terem em suas playlists as músicas ouvidas.

Com vocês, o Metropolitan Rock.

 

The Pivos – (Camaçari) | www.myspace.com/thepivos

Falando em punk, a The Pivos se destaca por ser, na atualidade, uma banda bem enérgica e tocando um punkrock simples e direto, com muita distorção. Outro ponto positivo do som dos caras são as influências de ska e surfmusic. Eles se preparam para lançar seu primeiro single ainda no 2º semestre de 2010.

 

Você Me Excita (SSA) | www.myspace.com/vocemeexcita

Nascida dos meados de 2009, a banda "Você me Excita" integra o novissimo cenário musical da década que se encerra e do começo de outra. Com o lançamento do seu EP, "Elvira", no final de janeiro de 2010, o grupo se prepara para entrar em turnê e processo de divulgação do trabalho. A banda segue agora em contínua criação e fazendo shows com o intuito de aumentar sua linha de seguidores fiéis que não perdem um evento por nada. Composta agora por 4 músicos, a banda conta com Xunga nos Vocais/Guitarra, Navarro nos sintetizadores e efeitos, Gabriell no baixo e Tazzio na bateria. Seguindo a linha musical de ícones dos anos 2000, como: Franz Ferdinand, Arctic Monkeys e Foals, a banda mistura guitarras frenéticas, efeitos com uma pitada de disco, uma linha de baixo presente do início ao fim, e uma bateria dançante, passando por todos os elementos da música experimental e instrumental brasileira até o mais fiel som dos pubs londrinos.

 

Charlie Chaplin (SSA) | www.myspace.com/charliechaplingoveia

 Muita dança dessincronizada e seu rock pra lá de swingado. A Charlie Chaplin vem animando o público soteropolitano com suas apresentações explosivas. O estilo é esse: Original e real.

 

Ultrasônica (Camaçari) | www.myspace.com/bandaultrasonica

Surgida há pouco mais de 1 ano, a Ultrasônica se autodefine como rock alternativo experimental com base em varias influências como Mogwai,Sonic Youth,My bloody valentine,velvet underground..., Banda autoral composta por Bruno Ns - guitarra e voz, Jr. Japa - guitarra, Ericson - Bateria e no baixo o também membro da já consagrada Declinium, Oreah.

 

Serviço:
Dia 18 de Abril (domingo) | 16h | Espaço MEGA STAR (próx. a praça dos 46) | Camaçari - Bahia
R$8,00 (Individual) e R$12 Reias (Casadinha)

 

 cid:image001.jpg@01CADA12.42CABD90 

Nenhum comentário: