Mostrando postagens com marcador Medo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Medo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Telephone


Baby, sei que você está ai
Louca, tentando montar o meu fim.
Ouça, sei que não foi sempre assim
Volta! Acho que tive um dia ruim

Eu sei, que é um erro te tratar assim
Não ter, de volta o teu olhar pra mim.
saber, que tudo some ao mero piscar.
...será que o brilho voltará?

Baby! Diga que está me escutando...
Te ver, tão linda ao passar dos anos...
Fazer, acontecer aqueles nossos planos...
Morrer, achando tudo um engano.

Meu Deus! Não desligue o telefone!
Não ver, você aqui é morrer de fome.
Te dou, todo o tempo pra pensar.
...é hora d'eu desligar.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Auto-de-fé


E eu tive o tempo em minhas mãos
fiz tudo tão lento, por precaução
Talvez medo
E se um deus imperfeito
Me explica só o que eu já sei
E não vê que aqui dentro
Tudo merece estar tão bem,
o que me espera eu não sei...

Aumente um pouco mais o som
Que eu não sei o que eu posso te dizer
“pense um pouco mais então...”

Num dia perfeito
Me ensina só o que eu não sei
Refaça-me o peito
Me enrubesce o rosto sem fé.
que o que me espera eu não sei.

Acene um pouco mais a mão
que eu não sei se isso é parte de um adeus
sempre um pouco mais em vão.

Violins

Composição: Beto Cupertino