Mostrando postagens com marcador sentimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sentimento. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Acima do Chão


Pega na minha mão
e veja o que posso fazer.
Te ponho acima do chão
e deleito o que bom com você.

Confundo teus olhos
com a luz do luar.
Eu conto as estrelas
Desenho tua luz

A boca. Um desejo meu.
O brilho, e um cheiro teu.

Vem rolar no chão,
Sinta a grama tocar.
Escrevo-me com tua mão,
E deixo o mundo pra lá.

Confundo teus olhos,
com a luz do luar.
Te pedi um desejo,
A lua e um beijo

Estranho se tudo é tão meu.
O brilho, e o cheiro teu.

sábado, 29 de agosto de 2009

....era seis da tarde


Mesmo que tenha a minha oração
Que você dispensa Zé
Você faz com que o meu coração
Siga a tua beleza só
Vá lembrar a tardinha
Quando nos conhecemos Zé
Havia uma beleza ali
Ou era criatividade minha

Quando andava pela rua
Cor de sol amarelo ouro
Me fitava e eu me avermelhando
Som de jardim de sonho
Zé era seis da tarde
Dia e escuridão
Tinha tom, sino e alarme
Roubando o meu coração

Hortelã, alecrim e jasmim
Ave Maria cantando
Ela tão satisfeita por mim
E eu num galho do sol
Que nem passarinho
Que nem passarinho
Desvanecida de amor
Cor de carmim

que venha Vanessinha...
Aguenta coração.