Mostrando postagens com marcador guimas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador guimas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adelle

Porque parece que estou sendo pai pela primeira vez.
Porque não pude conter o riso quando ouvi: "É uma menina!"
Porque é lindo ver essa barriga redonda.
Porque até o enjôo fica interessante.
Porque você ainda continua sexy.
Porque é novo ver você segurar a barriga.
Porque eu tenho certeza que ela será a mais linda de todas os Guimas.

I don't believe in many things
But in you I do