Mostrando postagens com marcador Sigur Rós. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sigur Rós. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de junho de 2009

Meu Novo Festival


Meu novo Sol
Para tirar da minha pele os desastres
Meu novo Ar.
Para entrar nos meu pulmões as palavras certas
Minha nova chuva
Para limpar o espírito das coisas passadas
Minha nova música
Para lembrar sempre o que passou.
Meu novo show
Para me preparar para o que virá
Meu novo Festival
E o que é bom se eternizará naquelas flores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu não sei!


Mamãe, hoje eu matei, matei que doeu. Mamãe, será que ele vai para o céu? E eu? Eu vou para o céu também? Eu não sei meu filho! Eu não sei! Mas antes de morrer ele disse: Porque você faz isso? Eu não sei! É como se eu quisesse tudo e nada ao mesmo tempo. Sei que ele me rogou pragas eternas e amaldiçoou o ar que respiro. Não é o feitio dele, mas, ele foi obrigado a fazê-lo. Razão? A estupidez humana, o egoismo humano, o cinismo humano, a hipocrisia humana, a falta de caráter humana. Se você sabe de todos esses motivos, porque o faz então? Eu não sei! Só sei que sou perigoso, sou traiçoeiro. O suficiente para matar alguem. E eu que vi teus olhos tristes, e eu que vi a face do desespero, a face da derrota, a face do arrependimento. Mas, e a razão? Eu nao sei! "Tenhas cuidado a quem você vai emprestar tua alma, você pode não tê-la de volta meu rapaz." Você que estando ai, a querer me matar, é a prova viva que as pessoas não valem o que falam. E por falar em falar...Tú sabes o motivo dessa raiva, dessa dor, dessa angústia? Eu não sei! Coração fechado sempre então, corpo fechado sempre e depois disso tudo, seja o que Deus quiser.