quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Paixão Proibida


Hoje algo me fez lembrar você,
como aconteçe ultimamente.
O tempo para quando eu penso em você,
infelismente isso não pode ser para sempre.

Então vem algo dentro de mim
que sufoca e amarga meu coração
Para aliviar minha tensão,
só é preciso eu ter você minha paixão.

Vou ter que aprender um dia a passar a te ignorar
porque não sei até quando eu vou conseguir me machucar

Sinto algo por você, mas sei que não posso me acostumar
Só que você, me desvia, me alucina, me fascina, me seduz
e ao sorrir pra mim, eu lembro do meu verdadeiro amor.

Ao ver você com outro alguém o ciúme me atormenta
Como vou fechar meu coração pra você paixão proibida.


Pois é, esse é um texto de Fevereiro de 1998
Uma das minhas primeiras letras
É incrivel como a gente lê um texto desses
e se surpreende como a idade não o alcança
Continua tão atual e corriqueiro como qualquer outra do tipo.
Uma das vantagens da arte de todas as formas.
A imortalidade.

Um comentário:

Tangerine disse...

Algumas impressões atravessam eras em nossa pele para queenfim, possamos vir a compreende-las =)