domingo, 21 de dezembro de 2008

Pensamento ímpar



está chegando a hora de partir
e parte agora o meu coraçao
em ter quer deixar momentos que talvez eu nunca venha a ter.

está chegando a hora de voltar
e volta agora o desejo de ver
momentos que sempre vi e nunca dei a devida importância.

e sempre eu me pergunto, se é normal ou doença
curtir o momento,
alterar os planos,
enxergar diferente,
descobir que você é mais do que você se enxerga.

e as vezes eu me pergunto, se é bom ou ruim
chorar um medo de perder,
falar um pensamento ímpar,
lembrar o inesquecivel,
sentir saudade de algo que você ainda não deixou pra trás...

texto de maio de 2006


não podia deixar de postar o texto que dá nome a este blog.
define um momento maravilhoso e... ímpar.
creio que nunca mais volte a este lugar (Shibuya-Tokyo).
mas fica a lembrança e a saudade.

Foto: Shibuya Crossing - Tokyo - Japan
(Se eu não me engano é o maior cruzamento do mundo.)


Nenhum comentário: