quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Assinado Eu

Acho que enfim poderei retomar meu projeto, meus sons. Há muito que novas experiências, boas ou não vem me trazendo combustível aos meu ouvidos, sempre curiosos a novas formas de percepção. Voz, gritos, músicas, gemidos, hinos, suspiros, pedidos, guitarras, risos... E me inspira e abre os sentidos, ondas que sequer precisam de 60 segundos para cativar-me. E elas vem tão fortes e densas que se materializam em minha frente o meu verdadeiro eu. E vem tão carregadas de verdade e sentimento, de cansaço e lágrimas, de risos e abraços, de desespero e angustia, de descanso e paz, que não seria natural, não sentir vontade e um certo desejo de escrever sobre. Muitos já leram, alguns já ouviram, um tanto tiveram os dois, poucos já vivenciaram a criação e um seleto grupo ainda lembra do que eu já não consigo lembrar... Na verdade, o desejo é maior para tentar transformar todo esse mix de coisas em harmonias. Preto & Branco, Cinza, e Pastel, talvez elas dêem o tom. Mais haverá cor também, como esquecer delas? Não se esquece esse tipo de cor, na verdade não se esquece nada, de nada. Pelo contrário. Às multiplicamos e às replicamos e às traduzimos e às absorvemos para outra forma de arte ou cor. Luz, papel e caneta, cristal líquido e dedos, CRT, symbian, penumbras, luz negra, cordas, PS, teclas, arte digital... enfim.

Já faz um tempo que eu queria (me)te escrever um som...