sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Todos os sonhos do mundo.

Se alguma coisa se perdeu é que as palavras me escaparam
quando mais eu precisei.
E ainda não fique nada, com o tempo tudo vai passar.
Fora disso, sei que tenho em mim todos os sonhos do mundo,
pois, sempre precisei de tanto espaço pra ficar sozinho.
Nestas noites que não passam, eu quem sou que não sou meu coração
Enquanto as árvores dançam, são sua folhas que caem
Certas coisas, nunca serão certas e fui eu quem quis assim.
Ainda não é tarde pra dizer o que eu sinto.
O tempo é só uma invenção.
Às vezes, eu quase consigo entender tudo assim.
Muita coisa que eu digo, é apenas para mim.
(e)As coisas mais simples, são mesmo difíceis de se dizer.

...sempre precisei de tanto espaço pra ficar sozinho.

Penso assim...

3 comentários:

Aline Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Oliveira disse...

As palavras às vezes nos escapam mesmo. No entanto, muitas vezes a válvula de escape é justamente quando elas ficam escondidas.

Agora também poderás visitar-me aqui, amor www.vidalejana.blogspot.com.

Luv ya!

kittymoz disse...

Ser simples é dificil, e as coisas simples complicam o nosso eu.
Nice dreams...